Sobrevivente de ataque a tiros em maio é executado em Apodi

O município de Apodi-RN, que tem 35 mil habitantes, registrou mais um homicídio. A vítima, desta vez, foi Antônio Cledno Bezerra de Lima, o Guegão, de 28 anos, que já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 5 de maio passado dentro de um bar/cabaré em Apodi. Na ocasião, sua esposa ficou paraplégica.

Guegão estava se recuperando dos tiros que sofreu no dia 5 de maio e na manhã desta sexta-feira, 13, foi surpreendido no bairro Lagoa Seca, zona leste da cidade de Apodi e morto. As Polícias Militar e Civil foram acionadas ao local. O corpo deve ser examinado no ITEP, em Mossoró-RN.

No caso dos disparos que Guegão e a mulher Fabiana Nunes, de 32 anos, sofreram no dia 5 de maio, a Policia Civil prendeu o suspeito na favela do Pirrichil em Mossoró. Trata-se de Iranildo de Sousa de Oliveira, o Queixinho. Ele confessa o crime. A Polícia suspeita que seja briga de facções.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Câmara.

Fonte: Mossoró Hoje
Sobrevivente de ataque a tiros em maio é executado em Apodi Sobrevivente de ataque a tiros em maio é executado em Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on 13 julho Rating: 5

Nenhum comentário