Suspeito preso revela que quadrilha estava se planejando para matar inimigo em Apodi

(Foto: Divulgação | Polícia Civil)
A quadrilha que foi presa no início da tarde de segunda-feira (31) na operação Quintilis, em Apodi, estava se planejando para cometer mais um homicídio na cidade. A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Josemário junto ao delegado de Polícia Civil Rafael Câmara. 

A operação foi deflagrada pelas policiais Civil e Militar e tinha como alvo três suspeitos que estavam escondido em um estabelecimento comercial às margens da BR-405, na zona rural de Apodi. 

Durante a abordagem, um dos criminosos reagiu e acabou morto na troca de tiros com a polícia. Trata-se de Thalison Fernandes Fonseca, mais conhecido por “Tales”, tido como comandante do tráfico na cidade. 

Os outros dois, que também estavam armados, se renderam e foram presos. Eles foram identificados como sendo Rodrigo Alves Maia e Allysson Thiago Bezerra de Lima. 
(Foto: Divulgação | Polícia Civil)
Com eles, a polícia apreendeu mais de 5kg de maconha prensada em tabletes, três revólveres, 24 munições, um veículo, nove celulares, dentre outros objetos. 

Segundo o delegado Rafael, um dos presos revelou em depoimento que estava planejando matar um inimigo nos próximos dias em Apodi. A polícia não revelou quem seria o alvo do ataque. 

A dupla foi levada para a carceragem do Centro de Detenção Provisória da cidade. Devido à periculosidade, Rafael contou que já pediu a prisão preventiva dos dois para mantê-los presos até a decisão judicial. 

A operação Quintilis foi comandada pelo delegado Rafael Câmara e o capitão PM Costa e Silva. Seu nome faz alusão ao mês de julho, antes batizado de quintilis pelos romanos.

Fonte: Blog do Josemário Alves
Suspeito preso revela que quadrilha estava se planejando para matar inimigo em Apodi Suspeito preso revela que quadrilha estava se planejando para matar inimigo em Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on terça-feira, julho 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário