Ubiracy Pascoal quer ser a voz dos vereadores na Assembleia Legislativa do RN

O pré-candidato a deputado estadual, vereador Ubiracy Pascoal participou do curso promovido pela União dos Vereadores do RN (UVERN) e esteve acompanhado de outros vereadores representando a região Oeste. O evento reuniu vereadores de todas as Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte.

O encontro aconteceu no Hotel Maine Residence em Natal, nesta quinta (19) e sexta (20/07) e tratou sobre Peças Orçamentárias, Combate a Corrupção e a Fiscalização das Contas do Poder Executivo. 

Ubiracy participou dos debates e aproveitou o ensejo para assumir o compromisso com os vereadores e de ser a voz no Poder Legislativo Estadual. Ele acredita que o combate a corrupção depende também da independência do Poder Legislativo como um todo.

O evento que reuniu vereadores de todo Rio Grande do Norte, contou com a presença dos juristas, Dr. Aldo Araújo que ministrou sobre Peças Orçamentárias e do juiz de Direito, Jose Herval Sampaio Junior.
Ubiracy Pascoal quer ser a voz dos vereadores na Assembleia Legislativa do RN Ubiracy Pascoal quer ser a voz dos vereadores na Assembleia Legislativa do RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 20 julho Rating: 5

Nenhum comentário