Assaltantes invadem ônibus dos estudantes de Caraúbas e matam PM com tiro na cabeça

O policial militar Ildonio Jose, de 43 anos, foi executado na tarde desta quinta-feira (16) após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto a um ônibus dos estudantes de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na RN 117, nas proximidades do Livramento, no Olho D´água da Onça, na zona rural de Caraúbas.

Por meio de áudio no WhatsApp, uma estudante que estava no veículo relatou que os bandidos atiraram no ônibus até o motorista parar. Quando parou, um dos criminosos entrou, foi até o policial e o carregou para fora. Na rodovia, o policial foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.

"Todo mundo começou a gritar não não reage não, aí ele voltou correndo pro fundo, ele virou pra mim e disse jogue aí, jogue aí, joguei a arma dele atrás do banco que eu estava, eu estava no último, aí eles entraram direto pro policial, direto, eles foram direto pro fundo, direto pra onde tava o policial, eles sabiam que era policial", relatou a jovem.

Até o momento não há confirmação oficial se os bandidos interceptaram o ônibus já com o objetivo de matar o PM ou se iriam assaltar os estudantes e só identificaram o policial na hora do crime.

Via Icém Caraúbas/Mossoró Hoje
Assaltantes invadem ônibus dos estudantes de Caraúbas e matam PM com tiro na cabeça Assaltantes invadem ônibus dos estudantes de Caraúbas e matam PM com tiro na cabeça Reviewed by Blog Foco Notícia on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário