Fisioterapeuta morre e amiga fica ferida em acidente na BR-405 em São Francisco do Oeste

Um acidente grave deixou uma mulher ferida e outra em óbito na tarde desta quinta-feira, 16, na BR-405, entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste, na região Oeste potiguar. A informação foi confirmada pelo Soldado Feitosa, que atua no Destacamento da Polícia Militar de São Francisco do Oeste.

Soldado Feitosa informou ao portal Mossoró Hoje que Elis Cristiane Fernandes Marques, de 30 anos, morreu no local. A segunda vítima foi identificada como Roberta Coeli da Silva Maia, de 28 anos. Ela foi socorrida pelo SAMU para Pau dos Ferros e está sendo transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

O policial explicou que as duas seguiam pela rodovia federal sentido Pau dos Ferros em direção a suas casas, na cidade de Caraúbas. Até então sabe-se que as duas são amigas (nãio foi confirmado grau de parentesco entre elas). Ele acredita que a condutora perdeu o controle, virou na pista e acabou batendo em um poste. O teto do carro afundou.

Fonte: Mossoró Hoje
Fisioterapeuta morre e amiga fica ferida em acidente na BR-405 em São Francisco do Oeste Fisioterapeuta morre e amiga fica ferida em acidente na BR-405 em São Francisco do Oeste Reviewed by Blog Foco Notícia on 16 agosto Rating: 5

Nenhum comentário