Almino Afonso: Jovem é preso em flagrante por espancar, estuprar e manter em cárcere privado ex-esposa

Um jovem de 22 anos foi autuado e preso na manhã deste domingo, 26, acusado de espancar, estuprar e manter em cárcere privado sua ex-esposa, de 19 anos, no município de Almino Afonso, região Oeste potiguar.

Segundo o Comandante da Polícia Militar Cabo Alcivan, ele e sua equipe foram abordados pela vítima quando faziam patrulhamento de rotina na cidade. Ela informou que estava sendo mantida presa em casa pelo ex-marido, que foi vítima de violência sexual e foi espancada.

“Em 17 anos de profissão eu nunca tinha visto tamanha violência, me surpreendeu”, comentou Cabo Alcivan sobre as marcas de violência da jovem.

Aos policiais, a vítima contou toda a história: Ela disse ter terminado o relacionamento com o ex porque estava cansada das agressões físicas. No entanto, ele a procurava sempre. Para fugir do ex-marido, resolveu morar com a mãe no município de Frutuoso Gomes, que fica próximo a Almino Afonso.

Ainda segundo ela, o ex-marido sempre a procurava por telefone dizendo que queria retomar o relacionamento. Ela disse que não queria e que só não o denunciava por medo de que quando ele saísse da prisão a matasse. Depois de muita insistência dele, a jovem resolveu encontra-lo no sábado, 25, pela manhã. Desde então, ele a levou para sua casa e não a deixou mais sair. A espancou e obrigou que ela mantivesse relação sexual com ele.

“Ela contou que conseguiu fugir no domingo de manhã e abordou a nossa viatura quando fazíamos ronda”, contou Cabo Alcivan.

Ao tomar conhecimento da denúncia, os policiais militares foram até a casa do acusado e o encontraram saindo de motocicleta. Ele foi abordado e preso em flagrante. O agressor foi autuado na 7ª Delegacia Regional de Patu.

O delegado Paulo Pereira informou que o acusado foi autuado por estupro, lesão corporal e cárcere privado. “Ela já passou por corpo de delito e comprovou as agressões, ela disse que quando estava em cárcere privado foi forçada a manter relações com ele, configurando estupro”, concluiu.

O agressor está detido na Cadeia Pública de Caraúbas.
Fonte: Mossoró Hoje
Almino Afonso: Jovem é preso em flagrante por espancar, estuprar e manter em cárcere privado ex-esposa Almino Afonso: Jovem é preso em flagrante por espancar, estuprar e manter em cárcere privado ex-esposa Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário