Moradores da zona rural de Apodi sofrem com falta d`água

O velho dilema da falta d’água volta a castigar a zona rural do município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O problema é de responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

Os moradores da Pindoba e outras comunidades vizinhas que depende da água que vem da adutora lozalizada no Poço do São Lourenço, já estão há quase 10 dias sem água e espera que a empresa tome as providências necessárias.“Pagamos sem usufruir do serviço e isso é injusto”, disse uma moradora.

A CAERN já está ciente do problema, mas não conseguiu resolver a demanda que tem sido muito frequente. Se faz necessária esta nova provocação, para que a empresa adote medidas que venham normalizar o abastecimento de água na zona rural.

ATUALIZAÇÃO: A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) atendeu ao apelo dos moradores da zona rural de Felipe Guerra e Apodi. Após ser veiculada matéria neste Blog, em respeito a falta de água que já durava 10 dias, nesta terça-feira (07) a água voltou as torneiras. 
Moradores da zona rural de Apodi sofrem com falta d`água Moradores da zona rural de Apodi sofrem com falta d`água Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário