Nota de Falecimento (Galego de Albinha)

É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do senhor José Leite Filho, 78 anos, mais conhecido por "Galego de Albinha", ocorrido na tarde desta quarta-feira, 22, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Natural da cidade de José da Penha/RN, José Leite Filho foi sapateiro, pedreiro e era bastante querido em Felipe Guerra/RN, cidade onde o mesmo constituiu honrosa família, prestou relevantes serviços à municipalidade e viveu por décadas.

Segundo informações repassadas por familiares, as causas da morte foram um Acidente Vascular Cerebral (AVC) seguido de um infarto fulminante. José Leite Filho ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, em Mossoró, mas não resistiu e veio a óbito.

O velório acontecerá na residência do mesmo, localizada na Avenida Mira Selva, Centro de Felipe Guerra. O sepultamento será no Cemitério Público Municipal daquela cidade, em data e horário a serem definidos.

Texto: Rede News 360
Nota de Falecimento (Galego de Albinha) Nota de Falecimento (Galego de Albinha) Reviewed by Blog Foco Notícia on quarta-feira, agosto 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário