RN terá oito candidatos ao Governo do Estado

Restando poucos dias para o início da campanha eleitoral, o Rio Grande do Norte tem oito candidatos confirmados para a disputa do Governo do Estado. Nomes já conhecidos e outros estreantes na disputa eleitoral entram na corrida para comandar o Executivo a partir de 2019.

Atual governador do Estado, Robinson Faria (PSD) está confirmado na disputa pela reeleição e confirmou o nome do empresário Tião Couto (PR) como vice em sua chapa. O Ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) também teve homologada sua candidatura. O vice da chapa será o filho da prefeita de Mossoró e ex-governadora Rosalba Ciarlini, Kadu Ciarlini (PP). Já a senadora Fátima Bezerra (PT), que também teve sua candidatura confirmada, terá como companheiro de chapa o advogado Antenor Roberto, do PCdoB.

Pelo lado do PSOL, está confirmada a candidatura do professor Carlos Alberto, que terá como vice Cida Dantas, da mesma legenda. No PSTU, Dário Barbosa disputa mais uma vez o comando do Executivo, com Socorro Ribeiro compondo a chapa como vice. O Solidariedade, que terá candidato pela primeira vez ao Governo, confirmou Breno Queiroga na disputa. O delegado Sérgio Leocádio (PSC) será o vice. A Rede Sustentabilidade, que também fará sua estreia na disputa pelo Governo, terá Freitas Júnior como candidato e Flávio Rebouças como vice.

Uma das últimas legendas a confirmar candidatura, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou o bispo Heró Bezerra da Silva para disputar o cargo. O companheiro de chapa ainda não foi confirmado pelo candidato. 

Informações: Tribuna do Norte
RN terá oito candidatos ao Governo do Estado RN terá oito candidatos ao Governo do Estado Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário