Robinson não vai comparecer à sabatina da UERN

O governador Robinson Faria (PSD), candidato à reeleição, não deve comparecer à sabatina hoje, promovida pela Frente Popular e Parlamentar em Defesa da UERN. A rodada de sabatinas acontece na sede da Câmara Municipal de Mossoró, sempre às 19h.

A quinta-feira (13) era reservada para ele, o único dos convidados a não comparecer.

O governador não vai se fazer presente de maneira estratégica. A relação com setores da universidade é a mais tensa e fria possível desde a última greve dos servidores que durou 127 dias, a maior da história. Teve como principal revindicação à atualização dos salários.

Mesmo com a garantia da organização do evento de que a presença do candidato não seria alvo de movimentos hostis, a campanha comunicou a ausência do governador.

A rodada de sabatinas tem como tema "UERN e desenvolvimento do RN". São feitas somente perguntas dentro dessa temática. Por lá, já passaram Brenno Queiroga (Solidariedade), Carlos Alberto (PSOL) e Carlos Eduardo (PDT). Fátima Bezerra (PT) confirmou presença na sexta-feira (14).

Blog do Saulo Vale
Robinson não vai comparecer à sabatina da UERN Robinson não vai comparecer à sabatina da UERN Reviewed by Blog Foco Notícia on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário