Vendedor de chapéus de Caraúbas morre em acidente de carro na RN 233

O vendedor ambulante conhecido por Paraíba morreu em acidente de trânsito na RN 233, entre as cidades de Campo Grande e Caraúbas na noite deste domingo, 2. O corpo da vítima foi removido para exames e identificação oficial no Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN.

Paraíba dirigia uma Saveiro no sentido Campo Grande Caraubas. Paraíba trafegava neste carro, junto com outras duas pessoas. A vítima estava retornando para casa em Caraúbas de uma vaquejada no município vizinho. Estava vendendo chapeus. Ficou preso as ferragens e morreu.

As outras duas vítimas (Uma é conhecida por Chicão) foram socorridas para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, de Caraúbas, e posteriormente transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN. Paraíba ficou preso às ferragens. Corpo foi resgatado pelos Bombeiros.

O motorista do outro carro, um Gol, não foi identificado. Testemunhas afirmaram que ele estava bêbado.

Numa comunidade perto da cidade de Caraúbas, aconteceu o choque violento entre os dois veículos no meio da rodovia. Este trecho da rodovia é muito estreito, escuro e não tem sinalização vertical e nem horizontal, assim como não tem acostamento. É um trecho considerado perigoso.

Foto: Icém Caraúbas / Texto: Mossoró Hoje
Vendedor de chapéus de Caraúbas morre em acidente de carro na RN 233 Vendedor de chapéus de Caraúbas morre em acidente de carro na RN 233 Reviewed by Blog Foco Notícia on 03 setembro Rating: 5

Nenhum comentário