Dr. Bernardo pretende priorizar projetos de saúde na Assembleia Legislativa

Grande surpresa das eleições para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com 42.049 votos, o médico Dr. Bernardo (Avante) vai priorizar ações voltadas para a área de saúde ao longo do mandato.

O parlamentar pretende trabalhar para fortalecer os hospitais regionais, em especial, a reabertura das Associações de Proteção a Maternidade e a Infância (APAMI). “Vamos lutar pela abertura dessas instalações”, frisou.

Amorim atribui sua eleição primeiramente a sua atuação como médico nas cidades da região oeste. Segundo ele, as expectativas de ser eleito eram boas. “A gente aguardava um resultado satisfatório mediante a aceitação que vínhamos tendo, era esperado e atendeu as nossas expectativas” declarou.

Ex-prefeito do município de Almino Afonso, no período de 2001 a 2008 e médico há 25 anos, Dr. Bernardo iniciou a prestação de serviços quando ainda era estudante do curso de medicina, acompanhando pacientes que vinham do interior.

De família tradicionalmente política do município de Almino Afonso e região, seus parentes tem um vasto histórico. Quando ele nasceu sua mãe já tinha sido vereadora, o pai já foi prefeito do município e quem ocupa o cargo atualmente é seu irmão.

Fonte: Agora RN
Dr. Bernardo pretende priorizar projetos de saúde na Assembleia Legislativa Dr. Bernardo pretende priorizar projetos de saúde na Assembleia Legislativa Reviewed by Blog Foco Notícia on terça-feira, outubro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário