Família em desespero procura por menina de 12 anos desaparecida em Apodi desde 18 de setembro

Os familiares da adolescente Maria Carla, de 12 anos, voltaram a pedir para a imprensa que reforçassem o pedido para quem tiver informações sobre o seu paradeiro repasse aos familiares e principalmente a polícia. Estão em desespero.

A menina está desaparecida desde o dia 18 de setembro e a família mora no Centro da cidade de Apodi, na região Oeste potiguar. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela mãe de Maria Carla, Antonia Rosilânia Paiva Silva, logo após a constatação de seu desaparecimento.

No documento há o relato de Carla "mantinha muitas conversas no celular, mas que não saber informar com quem". O boletim também informa que a sua foto no Whatsapp é uma montagem dela com uma pessoa de nome Josiel, que mora no sítio Arapuá. Os familiares informaram que só tiveram informações sobre Jusiel através de sua página no Facebook. Mas, até agora, não há nenhuma informação concreta que leve até a menina.

A Polícia fez buscas e algumas pessoas foram ouvidas, mas sem nenhuma novidade.

Maria Rosenaide, tia da menina, explicou sobre os detalhes do desaparecimento. Disse que numa terça-feira, Carla pediu ao cunhado que a deixasse na casa da sua irmã, no bairro Baixa do Caic, região periférica da cidade. Desde então, a menina não foi mais vista. De acordo com a  tia, a garota sequer entrou na casa da irmã como disse ao cunhado que faria.

Os pais acionaram à Polícia Civil de Apodi, que já investiga o caso. Rosenaide disse que a família entregou à polícia um caderno da menina que continha vários nomes e números telefônicos. 

O delegado Rafael Câmara, titular da delegacia de Apodi, informou que várias denúncias chegaram à polícia até o momemto, mas nada concreto. Inclusive, os boatos estão atrapalhando as investigações.

Ainda segundo Rafael Câmara, essa não é a primeira que a menina some. Ela já havia ficado fora de casa durante 30 dias e retornou. Disse também que o Conselho Tutelar do município a acompanha. 

Segundo a tia de Maria Carla, ela não frequenta mais a escola. "Ninguém sabe de nada, já houve várias conversas, mas até agora nada, estamos desesperados", afirmou.

Quem tiver informações a respeito da menina pode entrar em contato pelos números da família: (84) 99851-8699 ou 99410-5062. Também podem ser repassadas informações pelo número da Polícia Militar - 190 ou Polícia Civil 181.
Fonte: Mossoró Hoje
Família em desespero procura por menina de 12 anos desaparecida em Apodi desde 18 de setembro Família em desespero procura por menina de 12 anos desaparecida em Apodi desde 18 de setembro Reviewed by Blog Foco Notícia on 06 outubro Rating: 5

Nenhum comentário