Jovem é morto a tiros no Centro de Apodi

O jovem conhecido por Nickson Samuel da Silva de 20 anos, que trabalhava fazendo entregas de uma lanchonete, foi morto com 4 tiros, sendo um no pescoço e tres nas nádegas, na noite deste sábado, 20, no Centro da cidade de Apodi.

É a décima quinta conduta violenta letal e intencional só neste ano de 2018 nesta cidade oestana.

A Polícia Militar foi acionada ao local e realizou diligências no sentido de isolar o local para perícia e remoção do corpo para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN, e também realiza buscas na região por suspeitos.

As primeiras informações são de que a vitima trafegava numa motocicleta, usando capacete, quando os atiradores chegaram rapidamente em outro motocicleta e começaram a atirar. Foram 4 tiros, um na altura do pescoço e três nas nádegas, tendo sido o tiro no pescoço a curta distância. 

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Câmara, de Apodi.

As primeiras informações apuradas pelo ITEP e Polícia Civil apontam que a vítima, que trabalha de motoboy fazendo entregas para uma lanchonete, havia acabado de fazer uma entrega, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Inclusive, o site O Câmera relata que Nickson Samuel estava com o dinheiro da entrega que havia acabado de fazer na mão, o que indica que não se trata de roubo seguido de morte e sim assassinato ou execução. 

Fonte: Mossoró Hoje
Jovem é morto a tiros no Centro de Apodi Jovem é morto a tiros no Centro de Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on domingo, outubro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário