Advocacia elege nova presidência da OAB Mossoró

A Ordem dos Advogados do Brasil OAB Subseção de Mossoró elegeu, nesta quarta feira a primeira mulher presidente da OAB para a sua representação para o triênio 2019 - 2021. A Chapa OAB Pra Frente encabeçada pela advogada Bárbara Paloma Fernandes de Vasconcelos Bezerra (candidata a presidência) e o advogado Glauber Alves Diniz Soares (candidato a vice-presidência) venceu as eleições para a Subseção de Mossoró com um total de 483 votos válidos.

A chapa concorrente, OAB Forte, encabeçada pelo advogado Otoniel Maia de Oliveira Júnior (candidato à presidência) e a advogada Olívia de Oliveira Campos (candidata à vice-presidência) obteve 341 votos válidos.

Os advogados e advogadas mossoroenses e potiguares escolheram ainda os membros do Conselho Seccional e de sua Diretoria, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções ou dos Conselhos Subseccionais para o triênio 2019/2021 na OAB RN.

Fonte: OAB-Mossoró
Advocacia elege nova presidência da OAB Mossoró Advocacia elege nova presidência da OAB Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário