Beneficiários do BPC são convocados para fazer o CadÚnico em Felipe Guerra

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Felipe Guerra está convocando os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS) para se cadastrar ou atualizar o Cadastro Único.

O procedimento deve feito na unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) que fica localizado na Rua Domílson Crisóstomo, Cidade Alta- Felipe Guerra, para atualizar sua situação, evitando o corte do beneficio pelo Governo Federal.

O registro é obrigatório. O benefício mensal no valor de um salário mínimo é voltado para idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência com renda familiar de até um quarto de salário mínimos por pessoa.

Para realizar o cadastro é necessário que o beneficiário ou responsável familiar apresente a documentação no original do RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Endereço, Número do NIS, Declaração Escolar e CPF da Criança (para os caso em que o beneficiário é criança).
Beneficiários do BPC são convocados para fazer o CadÚnico em Felipe Guerra Beneficiários do BPC são convocados para fazer o CadÚnico em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on sexta-feira, dezembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário