Casal morre em acidente de trânsito na BR-405 em Apodi

Um acidente de trânsito deixou um casal morto durante a tarde desta terça-feira (01) na rodovia federal BR-405, na zona rural de Apodi. As vítimas trafegavam de moto quando foram colhidas por outro automóvel. Eles morreram antes da chegada do socorro médico. 

Segundo informações cedidas pela família ao Blog do Josemário, Cinara da Costa Sales Moreira e Elimário Moreira Barbosa seguiam para a zona urbana da cidade quando se envolveram na tragédia. O casal residia na comunidade de Água Fria, na zona rural. 

A mulher sofreu graves ferimentos e faleceu na hora. Já o rapaz ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. 
No local do acidente, a polícia encontrou a placa de um veículo presa nas ferragens da moto. Trata-se de um automóvel VolksWagem Golf, de Felipe Guerra. A PM acredita que seja do carro que atropelou o casal. 

Cinara e Elimário eram pessoas tranquilas e trabalhadoras, conforme informou a família. Eles não tinham filhos. 

Seus corpos serão removidos pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para serem periciados na sede do órgão em Mossoró. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Blog do Josemário Alves
Fotos: Reprodução
Casal morre em acidente de trânsito na BR-405 em Apodi Casal morre em acidente de trânsito na BR-405 em Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on terça-feira, janeiro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário