Pesquisar....

IFRN Campus Apodi divulga 40 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Química

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou dois editais referentes referentes aos processos seletivos para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente e Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, respectivamente. No campus de Apodi estão sendo ofertadas 40 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Química.

Os cursos da subsequente são voltados para quem já concluiu o Ensino Médio ou curso equivalente. As seleções para esta modalidade acontecerão nos diversos campi do IFRN. As provas abrangem "os conhecimentos comuns às múltiplas formas de escolarização do nível médio".

Ao todo, são mais de 1.300 vagas ofertadas em 16 campi no Rio Grande do Norte. As aulas terão início no semestre letivo em 2019.2. Para participar da seleção do EJA o candidato deve ter, no máximo, certificado de conclusão do Ensino Fundamental (ou de curso equivalente), e ter 18 anos completos até o último dia de matrícula.

A inscrição no processo seletivo já pode ser realizada exclusivamente via internet, no Portal do Candidato. O interessado podem ser inscrever até às 17h do dia 8 de abril.
BERIKAN KOMENTAR ()