Pesquisar....

Bandidos armados roubam moto e celular de jovem na cidade de Felipe Guerra

Um assalto a mão armada foi registrado na noite da última terça-feira (09), no bairro Cidade Alta, zona urbana de Felipe Guerra. 

O popular Leandro Alves Pereira, proprietário do Espaço da Beleza, informou que por volta das 23:30 horas, teve sua moto Honda CG 150 FAM, de cor preta, placa OKC 4542, tomada por assalto nas imediações da Escola Estadual Antonio Francisco.

Segundo informações, a vítima seguia em sua moto pela Rua João Batista Gurgel, em direção a sua residência, quando foi abordado por quatro homens não identificados, em duas motos, um deles sacou uma arma, onde subtraíram sua moto, uma aliança, um cordão de ouro, um aparelho de celular e fugiram tomando destino incerto.

“Foram momentos de terror, eles me abordaram e mandaram eu ficar quieto, se não iriam atirar, aí pegaram meu celular, cordão de ouro, aliança e a moto, enquanto eu ficava bem quietinho”, relatou a vitima.

A Polícia de imediato foi acionada e está em diligencias. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A moto ainda não foi localizada.

O proprietário pede que quem souber alguma informação sobre o paradeiro da sua moto, favor informar a policia.

Fonte: O Pitaco
BERIKAN KOMENTAR ()