Pesquisar....

Prefeito Haroldo Ferreira assina ordem de serviço para construção da Avenida Lourival Barra em Felipe Guerra

Areias já estão sendo colocadas na Avenida Lourival Barra 
O Prefeito Haroldo Ferreira assinou na segunda-feira (01) uma ordem de serviço para construção de um novo Calçamento e segunda Avenida em Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. A ordem de serviço assinado tem um significado muito especial, pois visa à implantação de pavimentação a paralelepípedo pelo método convencional na Avenida Lourival de Souza Barra no município de Felipe Guerra/RN.

A infraestrutura irá facilitar o trânsito de veículos e pedestres, facilitando o acesso dos que se deslocam ao centro ou periferia da cidade e trará conforto aos usuários, solucionando os problemas causados durante as chuvas com intenso lamaçal e, no período de seca com poeira, que tantos transtornos causam a coletividade, a correção desses problemas devolve à população as condições normais de tráfego e a retomada dos serviços que dependem de um bom acesso.

Orçado em R$ 311.461,59 (Trezentos e onze mil, quatrocentos e sessenta e um reais e cinquenta e nove centavos), o Projeto de Pavimentação a Paralelepípedo pelo Método Convencional da Avenida Lourival de Souza Barra na cidade de Felipe Guerra terá a execução dos serviços de assentamento das pedras, compactação mecanizada, rejuntamento, meio-fio e calçadas. O projeto na íntegra pode ser acessado, clicando aqui.

Durante a assinatura da ordem de serviço que contemplará o bairro Cidade Baixa e Cidade Alta, o gestor felipense Haroldo Ferreira falou da construção do novo calçamento e da nova e segunda maior avenida do município de Felipe Guerra. “Estamos gradativamente construindo uma nova história de mais desenvolvimento”, disse.
BERIKAN KOMENTAR ()