Pesquisar....

Moradores reclamam de animais soltos nas ruas de Felipe Guerra

O número de animais de grande porte circulando livremente nas ruas e Avenida em Felipe Guerra tem preocupado moradores e motoristas. Basta dar uma volta na cidade para encontrar animais usando canteiros e lotes como pasto. 

Nas imagens abaixo enviado por um internauta, mostra animais na Rua ao lado da Câmara Municipal de Felipe Guerra. Além dos riscos de acidente, os animais deixam um acúmulo de fezes nas ruas, comem as gramas dos canteiros da Avenida e derruba lixos, o que deixa a cidade emporcalhada.

Embora uma rotina vista com frequência, a população acredita que os animais têm donos e querem saber por que estão soltos pelas ruas. "Os donos deveriam tomar mais cuidado com os animais, prendê-los e não mantê-los aqui pois isso aqui é uma via urbana," disse um denunciante ao nosso blog.

Não conseguimos contato do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Morais, para apurar o que pode ser feito no intuito de retirar os animais das ruas. Mas enquanto nenhuma medida ainda é tomada, a população é obrigada a se conformar com os animais tomando conta das ruas e contar com a conscientização de seus donos.

Confira as imagens enviada por internauta que preferiu não se identificar:
BERIKAN KOMENTAR ()