Pesquisar....

Encerramento das atividades do blog

Tendo iniciado a sua existência formal em setembro de 2010, este blog ao longo de cerca de quase 9 anos cumpriu ativo papel na veiculação de informações e de opiniões sobre os mais variados temas que compõem a sociedade. No período foram cerca de 5 milhões de acessos e 6.210 artigos publicados versando sobre temas da conjuntura municipal, estadual, nacional e internacional de questões essenciais da vida brasileira e vitais da nossa contemporaneidade.

Nesse esforço diário de difusão da boa informação contamos com a preciosa e indispensável companhia de milhares de internautas que endossando e/ou corroborando e, não raras vezes, criticando e, até de forma injusta.  Não uso este espaço como fonte de renda, pois se assim fosse, não tomaríamos essa decisão com a proximidade da nova campanha política municipal, época em que os veículos de comunicação são muito requisitados.

Não tenho uma definição clara sobre os motivos que me levaram a encerrar as atividades do blog.  Mas já fazia um bom tempo que tínhamos esse desejo, uma vez que ter um blog e lidar com assuntos de interesse público seja qual for o assunto, nos sujeitamos a enfrentar muitos julgamentos, desgastes e até ameaças verbais e judiciais. Mas nada disso nos dá medo e nem foi o motivo que levou a essa decisão, mas sim o fato de dedicar a minha graduação e outros projetos futuros que independe deste blog. Isso significa dizer que quero investir meu tempo com algo mais produtivo.

Aos que acompanharam nossa jornada desde o início, informamos que entendemos ter chegado o momento de interromper nesta data esta empreitada e agradecer pelo encorajamento e o indispensável e nutrido apoio com que nos brindaram ao longo dos nove anos de existência deste blog. Não quero citar nomes para não cometer injustiças, mas faço uso deste espaço para agradecer aos meus colegas blogueiros e jornalistas pelas parcerias e a todos aqueles que acreditaram e apostaram nessa ideia, que teve respaldo e visibilidade durante esses anos. Agradeço ao Poder Executivo e ao Legislativo de Felipe Guerra, por sempre me enviarem notícias e convites dos atos e eventos que realizam. 

Seguirei trabalhando com meus projetos, agora com mais tempo para me dedicar à Graduação que estou cursando, à minha família e aos outros afazeres. A vida continua!

Nosso ciclo se encerra hoje!

Abraços e um "até breve"!

Thiago Gama
BERIKAN KOMENTAR ()