Pesquisar....

[leia] Dança obscena domina veraneio em Tibau

 A cada ano, no veraneio e carnaval, vemos aquelas coreografias obscenas e então pensamos que estamos diante da mais despudorada das danças. Quando o próximo verão chega, somos sempre surpreendidos com algo ainda mais indecoroso e pornográfico. 

Neste ano, a banda Aviões do Forró nos “presenteou” com a dança do Infinca, atentatória ao português (a palavra correta é enfinca) e, em especial, à moral e ao pudor. 

 Em Tibau, a música (?) é tocada em 11 de cada 10 paredões de som. As meninas já entraram no ritmo e estão enfincando suas nádegas ainda rijas nos órgãos genitais dos parceiros, como manda a coreografia.  

Clique aqui e veja um flagra da Dança do Infica em Tibau, onde os “bailarinos” não devem ter mais de 18 anos. (a imagem acima foi extraída do vídeo). Enquanto pais e professores se esforçam para nortear os filhos para o melhor caminho, Xanddy e Solanja os empurram para a pachouchada, o despudor e a vulgaridade em último grau.  

Alguns filhos, mais conscientes, ouvem os pais, mas outros aderem ao caminho da obscenidade e ficam enfincando por ai.  O lamentável é que ainda há pais que acham bonitinho as filhinhas fazendo essas coreografias repugnantes e ultrajantes.  
Tio Colorau
BERIKAN KOMENTAR ()