Pesquisar....

Derrubada de árvores na Avenida Mãe Gonzaga, vira Polêmica.

Sem títuloNa manhã desta terça-feira (07), houve algumas manifestações de indignação com uma das ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas de Felipe Guerra/RN, após a derrubada de árvores na Avenida Mãe Gonzaga, na nossa zona urbana.


Segundo o radialista Erinaldo Silva, que conversou com o secretário Hudson Nascimento, a derrubada daquelas árvores faz parte do processo inicial da obra de urbanização da importante avenida denominada Mãe Gonzaga, a qual receberá toda uma infraestrutura, que vai desde iluminação moderna, praça, academia pública, via para prática de caminhadas, arborização adequada e padronizada dentre outras.


"A derrubada daquelas árvores, segundo o secretário, se fez inevitável para a viabilidade do projeto de urbanização que ali passou a ser executado, valendo salientar que aquelas árvores, que hoje foram derrubadas, além de inadequadas e plantadas de forma desregrada, situavam-se em área pública, sob a qual o Governo Municipal de Felipe Guerra, detém poder para realizar as modificações que este entender necessárias e que venham de encontro ao bem coletivo", disse Erinaldo Silva, que usou seu perfil na rede social facebook para expressar sua opinião.


Veja na Íntegra:


Meus amigos e minha amigas, cidadãos e cidadãs felipenses, já está na hora de cada um de nós percebermos que os tempos são outros e que o nosso município passou a vivenciar novos dias. O que ocorre na Avenida Mãe Gonzaga, nada mais é do que uma ação importante e benéfica do Governo Municipal, para com aquela importante avenida, a qual por tantos anos ficou esquecida, sem receber nenhuma obra de infraestrutura.


Não adianta achar que toda situação é também uma ocasião para se promover a politica pequena, a qual por décadas foi feita nesta cidade e que alguns achavam que iriam perpetua-la.


Esse falso sentimentalismo para com o meio ambiente, promovido nesta rede social, por meros e minoritários politiqueiros de plantão, nada representa diante do novo tempo que Felipe Guerra vivencia, o qual é comprovado pela absoluta maioria da nossa sociedade.


Pelo que temos conhecimento de que será realizado em nosso município nos próximos dias, no que diz respeito a obras de infraestrutura, é natural que nos deparemos com situações de desespero, da parte daqueles que não querem o bem de Felipe Guerra. Mas volto a dizer: nada que não seja facilmente superado, neste novo tempo que passamos a vivenciar.


Saudações a todos e a todas!

Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()