Pesquisar....

Grupo político formado pela oposição se articula para tomar prefeitura de Felipe Guerra.

normal_Felipe Guerra-RN (1)

Segundo o blogueiro apodiense Jair Gomes, o grupo político formado pela oposição em Felipe Guerra se articula para 'tomar' a prefeitura de Felipe Guerra. O grupo já começa a elaborar as táticas para disputar as eleições do próximo ano, para tomar o palácio Raimundo Luciano da Costa.

 [highlight][/highlight]

Dois vereadores da oposição que compõe a câmara, além do vice-prefeito e lideranças partidárias, estiveram reunidos para estabelecerem metas e lançarem possíveis nomes em pesquisas de rua. Para passar a impressão que estão preocupado com a população, o grupo discutiu sobre o 'pacote de bondade' como fazer perfuração de poços tubulares, aquisição de uma ambulância e assistência na área da saúde em parceria com o governo estadual.

 [highlight][/highlight]

Essa é uma louvável atitude da oposição atual, e nos recorda que em Felipe Guerra já houve uma oposição diferente, útil perante a nossa sociedade. Uma oposição composta por Joel Canela, Gilvan de Souza, Valdir Canapum, Luzimar Morais, Assis Domingos, Otoniel Maia, Ubiracy Pascoal, Luiz Agnaldo, Haroldo Ferreira... dentre outros, os quais com muita luta, conseguiram, por exemplo, 3 (três) ambulâncias, que por décadas serviram a nossa sociedade, sendo mantidas com recursos próprios, oriundos dos bolsos das lideranças acima citadas. Na época às condições da antiga oposição, eram praticamente as mesmas da oposição atual. Alguns exerciam mandatos, já a maioria não.

 [highlight][/highlight]

Segundo informações é que até o momento, á atual oposição conseguiu investir fundos para realizar uma compra que chega a mais de R$ 150.000,00 no "Paredão do Folgadinho". O paredão é de grande valor em uma eleição política na cidade e a oposição está traçando as medidas cabíveis para realização da campanha eleitoral de 2016 onde o objetivo é tomar a prefeitura de Felipe Guerra.
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()