Pesquisar....

A difícil missão de Victor Costa como candidato a prefeito pela oposição

Foto: Rede News 360
Em notícia veiculada ontem em um blog local o médico Victor Costa deve ser mesmo o candidato escolhido pela oposição para enfrentar a difícil missão de vencer nas urnas o atual prefeito Haroldo Ferreira. Tal escolha não causou surpresa, uma vez que seu pai, Hulgo Costa é o principal articulador desse projeto. 

A referida missão de Victor Costa é algo extremamente difícil e para justificamos essa afirmativa podemos elencar alguns exemplos, os quais não serão fácies defender em seus discursos, tendo em vista que o eleitorado anda cada vez mais atualizado e se posicionando contra políticos com histórico de corrupção.

Victor Costa é filho de Hulgo Costa, ex-prefeito por três mandatos e condenado pela justiça a devolver R$ 5,3 milhões de reais aos cofres públicos (AQUI). Segundo o Ministério Público, Victor Costa esteve envolvido durante a gestão de Brás Costa em crime de falsidade ideológica para realização de empréstimo consignado (AQUI).

Victor Costa com certeza será bombardeado em palanque caso seu adversário assim o queira. Nos dias em que vivemos o eleitor anda mais informado e tende a observar as trajetórias de vidas dos nossos políticos. 

Enquanto Haroldo Ferreira teve um difícil percurso durante sua vida para chegar aonde chegou, inclusive morando em Casa do Estudante. Victor Costa é ligado a uma família que sempre viveu da política. Assim sendo, a carreira política do jovem começará lhe dando impondo dois grandes desafios: vencer o prefeito Haroldo Ferreira que vem realizando uma grande administração e se livrar do escudo do seu pai, um político condenado que perdeu inclusive o direito de votar.

OBS: Caso os citados na matéria sintam-se ofendidos e queiram o Direito de Resposta, poderá enviar a resposta através do formulário de comentários nesta postagem.
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()