Pesquisar....

Prefeitura de Felipe Guerra decreta luto oficial de três dias pela morte do professor Amarildo Souza

O professor Amarildo Souza, do Município de Felipe Guerra/RN, que disparou propositalmente um revólver calibre 38 contra sua própria cabeça, na manhã desta segunda-feira, 26, não resistiu ao ferimento e veio há óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

Amarildo residia na comunidade rural de São Lourenço, em Felipe Guerra. Após atentar contra sua própria vida, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para a Unidade Integrada Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral, em Felipe Guerra, de onde foi encaminhado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi e posteriormente transferido para o HRTM, onde veio a óbito.

Até o momento não se tem informações sobre o motivo que levou Amarildo a praticar suicídio.

A Secretaria de Educação divulgou uma nota de pesar: "É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), na pessoa da Secretária Maria das Leite comunica o falecimento do Professor Amarildo de Souza, ocorrido na manha dessa Segunda feira 26/03 de 2018. O mesmo lecionava na Unidade Escolar X de São Lourenço. A SEMED solidariza-se com a família, amigos e admiradores do professor, neste momento de imensurável tristeza e dor pela perda irreparável. Que Deus conforte os seus corações e dê forças para transformar tamanha dor em fé e esperança".

A prefeitura de Felipe Guerra decretou Luto Oficial no âmbito do Município por três dias, em razão de falecimento do professor que em vida prestou relevantes serviços para o desenvolvimento e educacional do município. As bandeiras constantes nas repartições publicas e escolas do Município serão hasteadas a meio-mastro.

Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()