Pesquisar....

Debaixo de sol escaldante, Fátima Bezerra faz campanha em Felipe Guerra

Nesta sexta-feira (07), a candidata ao governo do Estado, líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Fátima Bezerra, da coligação Do lado Certo (PT/PCdoB/PHS) sempre solícita, atendeu as pessoas que queriam fotos com ela e agradecia o apoio que está recebendo nesta campanha. 

Debaixo de um sol escaldante, a Caravana do Coração entrou em Felipe Guerra com um buzinaço e com os populares acenando das calçadas, muitos vestidos com roupas e bandeiras vermelhas. 

A Caravana do Coração com Fátima, seu vice, Antenor Roberto (PCdoB) e mais os candidatos ao Senado, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), e os candidatos da coligação percorreram a principal avenida da cidade de Felipe Guerra. 

O prefeito Haroldo Ferreira na companhia do Vice-Prefeito Salomão Gomes e Vereadores, Pedro Cabral Presidente da Câmara, Djalmar Jr, Ronaldo Pascoal, Marcos Aurélio e Francisco Canindé, estiveram recepcionando a candidata e levou seu grupo pra rua.

Após o percusso na Avenida Miraselva, o prefeito Haroldo Ferreira fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos, e reforçou que Fátima é o melhor nome para administrar o Estado do Rio Grande do Norte. Por sua vez, Fátima agradeceu a recepção feita pelos felipenses em especial na pessoa do Prefeito Haroldo Ferreira, e externou que se for governadora vai está de portas abertas para ajudar o município, citando por exemplo, o Projeto Rota das Cavernas. 

Com o povo acenando e demonstrando carinho, a candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, disse: “eu estou preparada pra ser a primeira governadora de origem popular no Rio Grande do Norte, e sei que o povo de Felipe Guerra vai me ajudar nesse projeto”. 

A Caravana do Coração continuou sua agenda em Apodi e demais cidades da Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Fotos: Noberto Andrade
BERIKAN KOMENTAR ()