Pesquisar....

Vendedor de chapéus de Caraúbas morre em acidente de carro na RN 233

O vendedor ambulante conhecido por Paraíba morreu em acidente de trânsito na RN 233, entre as cidades de Campo Grande e Caraúbas na noite deste domingo, 2. O corpo da vítima foi removido para exames e identificação oficial no Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN.

Paraíba dirigia uma Saveiro no sentido Campo Grande Caraubas. Paraíba trafegava neste carro, junto com outras duas pessoas. A vítima estava retornando para casa em Caraúbas de uma vaquejada no município vizinho. Estava vendendo chapeus. Ficou preso as ferragens e morreu.

As outras duas vítimas (Uma é conhecida por Chicão) foram socorridas para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, de Caraúbas, e posteriormente transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN. Paraíba ficou preso às ferragens. Corpo foi resgatado pelos Bombeiros.

O motorista do outro carro, um Gol, não foi identificado. Testemunhas afirmaram que ele estava bêbado.

Numa comunidade perto da cidade de Caraúbas, aconteceu o choque violento entre os dois veículos no meio da rodovia. Este trecho da rodovia é muito estreito, escuro e não tem sinalização vertical e nem horizontal, assim como não tem acostamento. É um trecho considerado perigoso.

Foto: Icém Caraúbas / Texto: Mossoró Hoje
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()