Pesquisar....

Homem sofre tentativa de homicídio na madrugada deste domingo em Felipe Guerra/RN

A Polícia Militar do município de Felipe Guerra/RN foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades do Ginásio de Esporte no centro da cidade, por volta de 1:30hs da madrugada deste domingo (30).

A vítima foi identificado como "Douglas" e mora em Felipe Guerra a dois meses. Após ser baleado, ele ainda tentou correr uns 100 metros do local e depois caiu, devido aos tiros que atingiram seu corpo.

Algumas pessoas socorreram a vítima até o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para a cidade de Mossoró em estado grave. Ele teve 3 perfurações, 1 no tórax posterior e 2 no tórax anterior a nível de peito esquerdo com transfixão para o braço esquerdo. Ele ainda teve duas paradas cardíaca em Mossoró e resistiu a todas. Deverá passar por uma cirurgia.

Felipe Guerra registra até o momento 2º crimes de homicídio neste ano de 2018, na qual está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi/RN. A tentativa de homicídio deste domingo também será investigado.

Com informações: Santana Notícia
BERIKAN KOMENTAR ()