Pesquisar....

Câmara Municipal de Felipe Guerra emite nota de pesar pelo falecimento de Luzimar Morais

A Câmara Municipal de Felipe Guerra, através do vereador presidente Ronaldo Pascoal, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-vice-prefeito Luzimar Alves de Morais, que faleceu nesta terça-feira (15). Veja a nota:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Felipe Guerra manifesta seu mais profundo pesar em virtude do falecimento precoce, do amigo ex-vereador e vice prefeito da cidade de Felipe Guerra/RN, Luzimar Alves de Morais.

De família tradicional na cidade, dedicou parte de sua vida à carreira política, lutando por uma cidade melhor e defendendo causas sociais em benefício de todos. Foi vereador por quatro mandatos e Presidente da Câmara Municipal por duas vezes. Como também vice-prefeito na legislatura de 2001 à 2004. Deixa uma lacuna na política de nossa cidade.

O Presidente da Casa Legislativa, Ronaldo Pascoal, em nome de todos os vereadores, externa o mais profundo sentimento de tristeza e solidariedade com a família e amigos, pedindo a Deus para que leve conforto a todos nesse momento de dor.
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()