Pesquisar....

Adolescente morre ao levar choque na hora de carregar o celular no Maranhão

Um adolescente de 17 anos morreu ao usar o telefone celular enquanto o aparelho era carregado em uma tomada na rede elétrica, no povoado de Baixão da Coceira, na zona rural de Santa Quitéria (MA), a 350km de São Luís. 

O acidente aconteceu na tarde de anteontem. Segundo a família, chovia forte e trovejava no momento que Lucas Hendysson Luz, 17, recebeu um choque do aparelho, que estava com a bateria sendo carregada na tomada. Ele já chegou ao hospital sem vida. 

Francisco Luz, pai de Lucas, contou que o filho estava acessando as redes sociais quando o telefone descarregou. Ele ligou o carregador de bateria no aparelho, mas acabou levando o choque e não resistiu. 

De acordo com o pai, Lucas gostava de usar o telefone para acessar a internet e se comunicar com parentes distantes e amigos. "Estava uma tempestade e caindo raios. A bateria do telefone de Lucas desgarrou e ele colocou o aparelho na tomada. Já tínhamos ouvido que não podia carregar telefone e usá-lo ao mesmo tempo, mas nunca imaginávamos que meu filho fosse morrer de um choque", contou Francisco. 

O pai afirmou que a causa do morte que foi colocado no atestado de óbito é "parada cardíaca", mas um laudo detalhado deverá ser entregue à família nos próximos dias. Ele tinha completado 17 anos no último dia 6. A família de Lucas informou que vai registrar boletim de ocorrência na delegacia de polícia para que se investigue um possível responsável pelo acidente. 

O corpo de Lucas foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, na tarde de ontem.

Fonte: Uol
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()