Pesquisar....

Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento visita produção de frutas e camarão no RN

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento cumpriu agenda de compromissos ao longo da sexta-feira (15) e manhã deste sábado (16) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Tereza Cristina conversou com empresários da fruticultura irrigada e do setor salineiro.

À Inter TV Costa Branca, a ministra falou que foi a Mossoró atendendo a uma necessidade do ministério para conhecer a cadeia produtiva da fruticultura na região. Tereza ouviu algumas demandas dos produtores e disse que pretende voltar em breve com investimentos para o setor.

Em Mossoró, Tereza visitou a maior empresa exportadora de melões e melancias do Brasil, a Agrícola Famosa. Ela estava acompanhada de empresários, lideranças políticas e representantes do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex).

Ainda nesta manhã, a ministra deixou Mossoró para conhecer uma fazenda de produção de camarão no município de Pendência, que fica na mesma região. A visita foi agendada para a Fazenda Potiporã, considerada a maior produtora de camarões do país.

G1/RN
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()