Pesquisar....

Prefeitura de Felipe Guerra monta operação para normalizar coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas que tem como Secretário Suélliton Tavares, tomou várias medidas essa semana para solucionar a questão da limpeza urbana e está trabalhando diariamente para que a cidade se mantenha limpa e organizada.

Devido ao problema com os serviços de coleta de lixo na semana passada, essa semana foi montado uma grande operação para normalizar a situação. O secretário pede à população que colaborem com a limpeza pública. "É muito importante que cada um faça a sua parte", disse Suélliton. 

Várias máquinas estão trabalhando para retirar podas de árvores e matos em ruas da cidade. 

Neste período de chuva, é necessário que se mantenha as ruas limpas e a população ajudando na coleta do lixo doméstico, colocando seu lixo pra fora apenas no dia em que o caminhão passe em sua rua, isso evita que o lixo fique exposto e animais revirem e o espalhem. 

Além da limpeza urbana, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas determinou que fosse feito uma Limpeza do lixão na entrada da Santana, comunidade com limites entre os municípios de Felipe Guerra e Caraúbas.

BERIKAN KOMENTAR ()