Pesquisar....

Chefe de cartório de Portalegre morre afogado em Fortaleza

A região do Alto Oeste potiguar do RN e em especial Portalegre e as cidades que formam aquela comarca foram pegos de surpresa com a inesperada morte do chefe de cartório Mairan Araújo, ocorrida na tarde dessa segunda-feira 20, em decorrência de um afogamento numa praia em Fortaleza.

Informações preliminares colhidas pelo blog João Moacir dão conta de que ele teria ido salvar seu filho e findou morrendo afogado. Mairan Araújo era casado com Priscila Machado, chefe do Cartório Único de Felipe Guerra/RN. Ele deixa a esposa e dois filhos.

A família em nome de Maria Da Guia Lucena divulgou uma nota, segue abaixo na íntegra:

NOSSA FAMÍLIA ESTÁ DE LUTO!

É com imenso pesar que informo o falecimento do meu sobrinho Mairan Kleber Araújo Dantas, ocorrido hoje, segunda-feira, 20 de maio, vítima de afogamento em uma praia de Fortaleza/CE.

Mairan Kleber, sempre foi muito querido por todos nós, tinha 39 anos e atuava desde 2009 como Chefe de Cartório da 63ª Zona Eleitoral, no município de Portalegre/RN. Era casado com Priscila e pai de 02 lindos filhos Yuri e Igor.

O velório acontecerá no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes e o sepultamento no Cemitério do Monte Santo, na cidade de Picuí/PB, com horário a definir.
BERIKAN KOMENTAR ()